Perguntas Frequentes
Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo de separação é de até 2 dias (para o frete expresso, a separação é feita no mesmo dia), após a confirmação do pagamento. Já o prazo de trânsito é de 9 a 15 dias úteis, após a postagem do pacote diretamente da fábrica, que é internacional, para todo o Brasil. O transporte dos produtos é realizado pela agência dos Correios, assim que o produto chega ao Brasil.
O envio é nacional?
Mantemos um pequeno estoque no Brasil para atender os produtos mais vendidos. Ainda assim, a maioria dos nossos produtos são importados das fábricas diretamente para o endereço final do cliente. Essas fábricas podem se localizar na Europa, Ásia ou Estados Unidos.
Qual o prazo de garantia?
O prazo da garantia, contra insatisfação ou defeitos de fabricação, é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
Como é feita a troca?
Se o cliente optar pela troca do produto, nós solicitaremos o envio do produto correto ao cliente assim que for confirmada a devolução do produto errado.
Como é feita a devolução?
Se o cliente optar pela devolução, nós emitiremos o reembolso ao cliente assim que for confirmada a devolução do produto errado.
Como entro em contato com a loja?
Nosso time está sempre disposto para ajudar você no que for preciso (dúvidas de compra, informações sobre pedidos)
Use o seu Canal Preferido:
Atendimento Email (resposta em até 24 horas):
contato@energyexpress.com.br
Atendimento Whatsapp (seg - sex das 9:00h às 17:00h):
(31) 99066-2345