Política de frete

1. PREÇOS E TAXAS

Nós estamos com a promoção de frete grátis em todos os produtos do site para todos os estados do Brasil R$0,00!

Todos os nossos produtos são importados das fábricas diretamente para o endereço final do cliente. Essas fábricas podem se localizar na Europa, Ásia ou Estados Unidos.

Pode haver cobrança de imposto sobre a importação quando chega ao Brasil?

Qualquer possível taxa ou imposto de importação dos produtos é de nossa responsabilidade. O cliente não paga nada a mais para receber o produto.

Todas importações podem estar sujeitas a duas taxas quando chegam ao Brasil (embora a chance da taxação em nossos produtos é menos que 1%):

  1. Taxa de despacho postal (R$15,00)
  2. Taxa sobre o valor do produto (variável)

Caso ocorra a taxa de despacho postal, nós efetuaremos o pagamento da mesma e o pacote seguirá para entrega no endereço cadastrado.

Caso ocorra uma taxa abusiva sobre o valor do produto, nós optaremos por não efetuar o pagamento da mesma e efetuar um novo envio ou o reembolso do valor pago pelo cliente (consultar política de reembolso no rodapé da página).

2. PRAZOS

Nosso prazo de separação é de até 2 dias (para o frete expresso, a separação é feita no mesmo dia), após a confirmação do pagamento. Já o prazo de trânsito é de 9 a 15 dias úteis, após a postagem do pacote para todo o Brasil.

O transporte dos produtos é realizado pela agência dos correios, assim que o produto chega ao Brasil.

3. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Nesse caso, a Energy Express se resguarda de cobrar uma taxa no valor de 50% do pedido, para um novo envio ou reembolso.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

4. CUIDADOS COM O ENDEREÇO

Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.


Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.


Se tiver qualquer problema com seu pedido estaremos sempre à disposição através do nosso e-mail ou telefone:

E-mail: contato@energyexpress.com.br

Telefone: (31) 990662345