Política de frete

1. PREÇOS E TAXAS

Estamos com a promoção de frete grátis em todos os produtos do site para todos os estados do Brasil – R$0,00!

Além disso, oferecemos a opção de frete expresso pago no valor de R$27,43, para quem deseja receber o produto de forma mais rápida.

Todos os nossos produtos são importados das fábricas diretamente para o endereço final do cliente. Essas fábricas podem se localizar na Europa, Ásia ou Estados Unidos.

Pode haver cobrança de imposto sobre a importação quando chega ao Brasil?

Qualquer possível taxa ou imposto de importação dos produtos é de nossa responsabilidade. O cliente não paga nada a mais para receber o produto.

Todas importações podem estar sujeitas a duas taxas quando chegam ao Brasil (embora a chance de taxação em nossos produtos seja inferior a 1%):

  1. Taxa de despacho postal (R$15,00)
  2. Taxa sobre o valor do produto (variável)

Caso ocorra a taxa de despacho postal, nós efetuaremos o pagamento da mesma e o pacote seguirá para entrega no endereço cadastrado.

Caso ocorra uma taxa abusiva sobre o valor do produto, optaremos por não efetuar o pagamento da mesma e realizaremos um novo envio ou o reembolso do valor pago pelo cliente (consulte a política de reembolso no rodapé da página).

2. PRAZOS

Nosso prazo de separação é de até 2 dias (para o frete expresso, a separação é priorizada), após a confirmação do pagamento.

Frete Grátis: prazo de 5 a 10 dias úteis após a postagem.

Frete Pago (R$27,43): prazo de 3 a 5 dias úteis após a postagem.

  • Despacho no mesmo dia: pedidos confirmados até as 12h são postados ainda hoje.
  • Estoque Nacional: somente itens sinalizados como “Estoque Nacional” entram no prazo expresso.
  • Como conferir: verifique entrando em contato com nosso suporte (E-mail ou Whatsapp).

Para itens sem estoque nacional, aplica-se nosso prazo padrão.

O transporte dos produtos é realizado pela agência dos correios, assim que o produto chega ao Brasil.

3. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no endereço, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima, e será necessário que o destinatário realize a retirada dentro de até 7 dias corridos.

Caso a encomenda não seja retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.

A Energy Express se reserva o direito de cobrar uma taxa de 50% do valor do pedido para um novo envio ou reembolso.

Todos os detalhes das tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios, podem ser acompanhados no rastreio fornecido.

4. CUIDADOS COM O ENDEREÇO

Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por preenchimentos incorretos ou incompletos.

Caso o pacote retorne por erro no endereço informado, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.

5. ATENDIMENTO

Estamos sempre à disposição para ajudar. Entre em contato através dos nossos canais:

E-mail: contato@energyexpress.com.br

Telefone: (31) 99066-2345